sábado, 28 de agosto de 2010
A apaixonite na adolescência
Hoje vamos fazer a nossa primeira postagem, queremos falar sobre um assunto que está na cabeça e no coração de muitas de nós meninas.
Nós sempre procuramos achar um garoto que irá nos entender, mais todas nós sabemos que hoje em dia isso é quase impossível, porque os garotos não procuram um relacionamento sério, só querem ter romances passageiros ou seja, '' pega e não se apega '' , mais também não podemos julgar todos os meninos alguns até querem mais não estão a procura como muitas garotas, para eles se for para acontecer, acontecerá.
As apaixonites estão presentes em muitos corações, a maioria desses sentimentos não são correspondidos, fazendo assim muitas meninas sofrerem.
Não vamos escrever muito, pois sabemos que ninguém lê quando é muito grande ;s
Vamos dar alguns exemplos de apaixonites que deram certos e outras nem tanto:
Meu nome é Paola Oliveira, tenho 16 anos e estou namorando a 1 ano e meio, tudo começou numa festa de colégio, eu não estava muito afim de ir pois tinha brigado com a minha melhor amiga, mais mesmo assim acabei indo. Lá os meus amigos me apresentaram Diogo Fernandes, conversamos a maioria da festa e quando a festa chegou ao final ele me deu seu MSN, cheguei em casa eu fui correndo pra NET e adicionei ele e passamos o resto da madrugada conversando, ele era muito querido até parecia um sonho, mas no outro dia minhas amigas vieram me contar que ele estava namorando, no momento que me contaram isso eu não sabia a o que fazer pois não queria demonstrar que estava completamente apaixonada por ele, quando voltei da aula fui falar com ele e perguntei se era verdade, ele me contou que era e então dei tchau e sai logo, pois não queria falar com ele . No outro dia na escola ele estava lá me esperando para contar que tinha terminado com a namorada pois não estava dando certo, ele me falou que estava gostando muito de mim e não tinham porque ficarmos separados, ele me deu um '' beijão '' e começamos a namorar e estamos feliiiiiiiiiizes *-*
OI, a minha história já não é tão feliz como a de Paola. Meu nome é Júlia Barbosa tenho 14 anos e gostei de um menino por 3 anos. O nome dele é Fabricio Jr., quando me mudei para um condomínio na zona sul da cidade, foi aonde eu conheci ele, no início ele era só um amigo muito importante, mais ao longo do tempo ele se tornou um amor, passava todo o tempo pensando nele.
Quando completou 1 ano mais ou menos minha queria prima Melissa contou para ele, depois disso a nossa amizade nunca mais foi igual, pois falou que não gostava de mim como eu gostava dele, fiquei muito triste mas nada mudou em relação ao que eu sentia por ele, entrava no MSN só para falar com ele, inventava caminhadas para ver se ele estava na rua, mais depois de muito tempo vi que não adiantava correr atrás dele pois ele nunca ia gosta de mim, como ele mesmo falou que só me amava como amiga.
Resolvi então colocar um ponto final nessa história e dei a oportunidade do meu coração gostar de outro.
Oi meu nome é Leonardo Moraes e tenho 13 anos, meu amor nao foi correspondido por grande estupidez minha hoje ela já está namorando, porque eu não contei pra ela o que eu sentia, tipo eu sabia que ela gostava de mim. Já era muito tarde quando eu ia pedir para ''ficar'' com ela, eu estava só na ''zona'' da amizade, bem no meio dela e não adiantava fazer mais nada. Então ai vai uma dica para os garotos que estiverem lendo isso, se quer ''ficar'' com uma garota e talvez rolar algo mais sério haja rápido pois pode estar perdendo tempo e ela pode já estar gostando de outro e perder sua vez, como aconteceu comigo.
Todas as historias foram resumidas e os nomes trocados para não prejudicar os nossos amigos :D
Esperamos que tenham gostado. Beijos de Manú e Ju :**
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário